Páginas

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Jair elogia entrega do Botafogo no empate em Curitiba: "Não foi um resultado ruim"


Treinador frisa que seu time jogou para vencer, mas um ponto fora de casa não pode ser desprezado. Comandante alvinegro volta a falar em se reinventar após novos desfalques





Melhores momentos: Atlético-PR 0 x 0 Botafogo pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro


O Botafogo deixou a zona de classificação da Libertadores, mas não pode considerar o 0 a 0 contra o Atlético-PR fora de casa um mal resultado. Após a partida, Jair Ventura reforçou a dificuldades de jogar na Arena da Baixada, elogiou o adversário e destacou a entrega da equipe.


- O Botafogo joga para vencer, mas jogar aqui é sempre muito difícil. Apesar de o Atlético-PR estar próximo da zona de rebaixamento, empatou com o Corinthians. Eles vêm numa crescente. É uma equipe com tradição, grande elenco. Foi o melhor mandante no ano passado. Não é um resultado ruim, não - disse o treinador.




Jair Ventura (Foto: Gabriela Ribeiro)

Jair ainda lamentou o fato de o chute de Guilherme, nos acréscimos, não ter entrado, mas reiterou a importância do ponto fora de casa.

- Acabou não pegando a curva. Aquela bola que a gente tira e bate de chapa, acabou indo reto. Tinha que bater de chapa. Não fez a curva e não entrou. Mas foi um lance que a gente criou. Empate nunca é bom, mas jogando fora e as circunstâncias, foi um bom resultado.


Outros trechos


Entrega

É uma marca da nossa equipe, esse jogo coletivo. Tenho jogadores fantásticos que são super aplicados dentro do jogo. Facilita muito a vida do treinador. Os atletas são sempre os protagonistas, e eles vendem cada jogo muito caro. Jogo muito truncado, poucas oportunidades.


Sequência e desgaste

A gestão, o trabalho com setor de fisiologia. O número e a tendência dos atletas, a todo tipo de lesão. Às vezes, mesmo o atleta fazendo uma boa partida, você tem que tirar. Você vê o Pimpão, saiu com cãibra e estava assim até agora. Temos um elenco bem enxuto, mas vamos firmes em todas as competições. Isso tem um preço, principalmente na parte física. Mas a gente leva cada jogo como uma grande decisão para que a gente possa dar alegria para a torcida.


Desfalques

Tem que se reinventar, a gente vai mostrar a força do nosso enxuto elenco. Aqueles que estiverem em condições físicas de disputar esse jogo fora. A gente sempre busca o melhor time.

Nota: Cari, Rabello, Pimpão e Emerson Santos estão suspensos


Fonte: GE/Por Gabriela Ribeiro, Curitiba, PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!