Inimigos íntimos e rivais também na Copa do Brasil, times de Jair Ventura e Roger Machado voltam a se enfrentar neste domingo, às 19h (de Brasília), no Nilton Santos
(Foto: )
O JOGO
Rivais na disputa por uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil, Botafogo e Atlético-MG voltam a se encontrar neste domingo, às 19h (de Brasília), mas em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Motivado pela vitória contra o Nacional, na Libertadores, o Alvinegro carioca busca voltar a pontuar na competição. Já o Galo, que começou mal, quer chegar mais perto dos primeiros colocados.
A partida será transmitida ao vivo pelo SporTV e pelo Canal Premiere.
Botafogo - Técnico: Jair Ventura
Jair fechou o treino deste sábado e fez mistério quanto a escalação do Botafogo. A única certeza é que Gatito será poupado e Jefferson volta ao gol. Mesmo tendo o próximo jogo da Libertadores apenas em 10 de agosto, existe a possibilidade de o comandante preservar outros jogadores, como, por exemplo, começar com Camilo no lugar de João Paulo. A zaga também pode sofrer mudanças, com a entrada de Igor Rabello.
Quem está fora: Gatito, Marcinho, Jonas
Provável escalação do Botafogo (Foto: GloboEsporte.com)
Atlético-MG - Técnico: Roger Machado
O Atlético-MG vive um dilema de descansar jogadores ou colocar força máxima em suas partidas no Brasileiro. Afinal, o Galo divide atenções, ainda, com Libertadores, Copa do Brasil e Primeira Liga. Com uma equipe titular com média de idade bem alta, medalhões como Fred, Fábio Santos e Robinho devem ser poupados. A grande novidade para o jogo contra o Botafogo é o retorno de Marcos Rocha, que voltou a ser relacionado depois de 40 dias fora em função de uma lesão na coxa esquerda. O volante Adilson também pode ser aproveitado.
Quem está fora: Carlos César, Lucas Cândido, Luan, Leonardo Silva, Erazo, Felipe Santana, Gabriel e Otero
Pendurados: Alex Silva, Robinho e Otero
Esquema provável do Atlético-MG para encarar o Botafogo (Foto: GloboEsporte.com)
(Foto: )
Wilton Pereira Sampaio (FIFA - GO), auxiliado por Bruno Raphael Pires e Leone Carvalho Rocha, ambos também de Goiás
Fonte: GE/Por GloboEsporte.com, Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!