Principal reforço do Botafogo na janela teve problemas com o visto de trabalho, mas está liberado e será relacionado para o jogo de quarta-feira
A novela envolvendo a regularização de Leo Valencia teve seu capítulo final nesta terça-feira. Com visto de trabalho, o chileno foi regularizado, apareceu no BID da CBF e está à disposição de Jair Ventura para o jogo contra o Palmeiras, nesta quarta.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2017/Y/9/bqBZFqQHe4bWcSiexdrw/valencia-bid.jpg)
Nome de Valencia publicado no BID da CBF (Foto: Reprodução)
Há três semanas no Rio de Janeiro, Leo Valencia vem treinando normalmente e está apto fisicamente para estrear. Cabe agora à comissão técnica decidir se ele será titular na quarta-feira.
Por conta de um processo por agressão à ex-mulher, Leo Valencia foi condenado a cumprir pena alternativa no Chile. Por isso ele teve dificuldades para conseguir o visto de trabalho no Brasil no Ministério do Trabalho.
Na sexta-feira, o Ministério das Relações Exteriores do Chile enviou o documento à Polícia Federal, que confirma que o jogador já cumpriu pena. A PF, então, enviou o documento ao Ministério da Justiça do Brasil, que deu o parecer para a emissão do visto de trabalho do jogador.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2017/07/31/valencia_sabado.jpg)
Ao lado da família, Leo Valencia acompanhou o jogo contra o São Paulo, no Nilton Santos (Foto: Marcelo Baltar)
Fonte: GE/Por GloboEsporte.com, Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!