Procedimento será realizado pelo urologista Raphael Rocha. Somente após a operação será possível saber se o tumor é benigno ou maligno
O atacante Roger será operado no domingo, no Rio de Janeiro, para a retirada de um tumor renal. O problema foi diagnosticado em exames na semana passada. O jogador do Botafogo, de 32 anos, está fora do restante da temporada.
A cirurgia será realizada pelo médido Raphael Rocha, urologista especializado em cirurgia robótica, método a ser utilizado para a remoção do tumor. Segundo a assessoria do jogador, somente após o procedimento será possível saber se o tumor é benigno ou maligno.
Roger será operado neste domingo, no Rio de Janeiro (Foto: Agência Estado)
Contratado em dezembro, Roger é o principal goleador do Botafogo no ano. Em 49 jogos, marcou 17 gols – sendo 10 deles no Brasileirão. O centroavante ganhou projeção por se destacar nos clássicos estaduais. Foram oito gols contra os três principais rivais do alvinegro no Rio de Janeiro.
Confira a nota da assessoria do atacante
O atacante Roger, do Botafogo, fará a cirurgia para retirada do tumor localizado no polo inferior do rim direito na manhã deste domingo, 8/10, no Rio de Janeiro. A cirurgia será realizada pelo Dr. Raphael Rocha, que é urologista especializado em cirurgia robótica, método a ser utilizado para a remoção do tumor.
Segundo exames já realizados, a lesão tem um diâmetro entre 3 e 4 centímetros e ainda não há definição quanto ao seu comportamento benigno ou maligno. Esta acontecerá somente após a cirurgia.
Fonte: GE/Por GloboEsporte.com, Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!