Páginas

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Carli admite resultados ruins em casa, mas discorda de protestos: "Ano muito bom"


Argentino lembra de invasão de torcedores no Estádio Nilton Santos que afetou diretamente no treinamento da equipe antes da partida contra o São Paulo




Carli, Botafogo (Foto: Felippe Costa)


Assim como o início do ano, o término da temporada do Botafogo está intenso e o motivo é o mesmo: a Libertadores. Capitão, Joel Carli admitiu, após o treino desta quarta-feira, que o time perdeu pontos importantes nos últimos jogos em casa, mas que isso não chega a ser desesperador.


O Argentino sabe que o Botafogo ainda depende apenas de si para chegar pelo segundo ano consecutivo na Libertadores e, por isso, achou muito exagerada a cobrança dos torcedores, principalmente no último sábado quando um grupo invadiu o Estádio Nilton Santos.


- É chato, pois perdemos um dia de trabalho. O torcedor tem o direito de reclamar, mas não dessa forma. Acho que isso não é Botafogo. Fizemos um ano muito bom em todas as competições e estamos perto de um objetivo grande que é disputar a Libertadores outra vez.


Para isso, o time viajará para São Paulo com o único objetivo que é vencer o Palmeiras, na próxima segunda-feira.


- Temos a semana inteira de trabalho para tentar corrigir os erros. O time fez uma boa partida contra o São Paulo, e agora precisamos vencer. Sabemos que o Palmeiras tem um time bom, que joga em casa, mas também sabemos da força do nosso grupo.


Confira os outros tópicos da coletiva:


Premiações pendentes

Não precisa de promessa. Confiamos no presidente. Está tudo certo. Independente de premiação ou não, o foco não muda


Motivação no fim da temporada

Temos essa motivação de conseguir a vaga na Libertadores. Não conseguimos as vitórias nos últimos jogos. Tivemos chances, mas o empate foi justo. Sabemos que ainda dependemos apenas de nós para chegar na Libertadores


Torcer pelo Grêmio na final da Libertadores


Vou torcer para que o Botafogo ganhe (risos). Se o Grêmio for campeão e abrir mais uma vaga será muito bom para a gente. Vou apenas assistir ao jogo.


Futuro de Roger

Sei que Roger tem contrato, está treinando e buscando voltar a jogar. Se for embora, vou torcer para que ele seja feliz, pois é meu amigo.


O Botafogo volta a treinar na manhã desta quinta-feira, no Estádio Nilton Santos.


Fonte: GE/Por Felippe Costa, Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!