Dirigente tem futuro incerto devido à indefinição sobre a eleição do Vasco. Clube espera anunciar novo diretor de futebol até o fim da semana. Barros passou por General Severiano entre 2009 e 2012
Além de jogadores, o Botafogo trabalha para se reforçar fora de campo. O clube espera contratar até o fim da semana um profissional para ocupar a vaga do ex-gerente Antônio Lopes. E o nome de Anderson Barros, do Vasco, ganhou força. A informação foi divulgada nesta terça-feira na Central do Mercado.
O Botafogo já iniciou os contatos por Anderson. A indefinição sobre a eleição do Vasco, que será decidia na Justiça, pode levar o dirigente a General Severiano. Caso Eurico Miranda deixe o comando do rival, Anderson não permanecerá em São Januário. Ele chegou ao Vasco há um ano.
Anderson está em Luque, no Paraguai, representando o Vasco no sorteio da Libertadores. A expectativa é que haja um acordo com o Botafogo no retorno ao Rio de Janeiro.
Nome de Anderson Barros, do Vasco, ganhou força no Botafogo (Foto: Paulo Fernandes / Vasco)
Anderson Barros é apontado como nome ideal para comandar a integração da base com o profissional, a partir de uma nova estrutura com o CT de Vargem Pequena. Ele é um velho conhecido do Botafogo. Trabalhou em General Severiano entre 2009 e 2012.
Além de Botafogo e Vasco, Anderson Barros tem passagens por Vitória, Bahia e Figueirense.
Fonte: GE/Por Felippe Costa, Marcelo Baltar e Thiago Lima *, Rio de Janeiro* Colaborou Raphael Zarko, direto de Luque, no Paraguai
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!