Dirigentes dos dois clubes estiveram no Rio de Janeiro e apresentaram lista de jogadores para os alvinegros, que não devem ficar com o volante para 2018
Bruno Silva em partida da Libertadores 2017 (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
O futuro de Bruno Silva começou a ser decidido na tarde desta terça-feira, no Rio de Janeiro, e o Cruzeiro saiu na frente do Internacional. A diretoria do Botafogo recebeu representantes dirigentes das duas equipes e ouviu as propostas, que incluiem jogadores. Por ora, a da Raposa foi mais bem avaliada pelos alvinegros.
Pelo lado do Cruzeiro, estiveram presentes na reunião Wagner Pires de Sá, presidente, e Itair Machado, vice de futebol. O Internacional foi representado por Jorge Macedo, diretor executivo. As propostas foram apresentadas para Carlos Eduardo Pereira, presidente do Botafogo, e Nelson Mufarrej, vice e que venceu as eleições no mês passado.
- Foi muito boa (a reunião). Agora falta nós acertarmos detalhes internos para ver se conseguimos conciliar nossos interesses. Foi muito boa, mas ainda faltam alguns detalhes. Isso é complicado. Essa engenharia financeira de transações... Se aceitam alguns jogadores nossos, valores. Isso são coisas internas. Depende do time (Botafogo). O jogador quer voltar, é mineiro, gosta de Minas. Nós somos parceiros em vários outros jogadores. Sempre tratamos com muita ética todos nossos negócios - disse o presidente do Cruzeiro, Wagner Pires de Sá.
O Inter prometeu fazer uma nova proposta ao Botafogo para poder contar com o volante na temporada 2018.
Bruno Silva foi um dos jogadores mais importantes do Botafogo na temporada, disputando 60 de 73 jogos, com nove gols marcados e oito assistências. Caiu nas graças da torcida alvinegra. Porém, a lua de mel acabou quando ele foi vaiado e fez gesto para o público de que iria embora do clube.
Fonte:GE/Por Felippe Costa, Marcelo Baltar e Thaynara Amaral, Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!