Zagueiro cita comprometimento do ex-treinador, que foi demitido com pouco mais de um mês de trabalho. Argentino diz que grande objetivo do time é recuperar a confiança do torcedor
Após o treino da manhã desta quinta-feira, no Nilton Santos, um dos jogadores mais experientes do elenco botafoguense atendeu os jornalistas na coletiva. Muito direto nas respostas, Joel Carli falou sobre a situação do clube dentro de campo, a importância de se recuperar a confiança do torcedores e da mudança do comando técnico, onde lembrou e também se culpou pela saída de Felipe Conceição.
- Nós nos sentimos responsáveis pela saída de Felipe. Infelizmente no futebol as consequências caem no treinador. Eu sei das minhas responsabilidades e fico triste. Era um cara que queria o melhor para o Botafogo, já trabalhava conosco... Agora é mudar o chip e seguir.
E o caminho agora será com Alberto Valentim, que comandou seu segundo treino na manhã desta quinta-feira. Mesmo com muito pouco tempo, Carli já elogiou o novo treinador.
- Ainda é muito recente, mas o Alberto passou um pouco da ideia que quer. Tem muita vontade de trabalhar... Vamos esperar um pouco mais de tempo. Teremos uma semana completa para trabalhar e pegar essa ideia dele - disse.
Confira outros tópicos da coletiva
Reserva contra o Flamengo
- São 25 jogadores, e o treinador tem que escolher 11. O Felipe escolheu o que era melhor. Eu não vou perder minha importância estando fora ou dentro do time. Sempre apoiei o Felipe.
Lesões
Sempre trabalho nas minhas férias para não acontecer. Hoje não me atrapalha. Tratei para ficar à disposição do Felipe. Acontece!
Comemoração de Vinícius Júnior
Uma bobeira que ficou dentro de campo. Uma falta de respeito, mas ficou dentro de campo.
Gols sofridos
Acho que precisamos melhorar como conjunto. Se fizermos gols será mérito da defesa também.
Retomar a confiança da torcida
Sem dúvida. Se eu estou chateado, imagina o torcedor. Querem ganhar, ganhar... É time grande. Vamos buscar o título.
Peso da eliminação na Copa do Brasil
A gente ainda fica com muita raiva da eliminação da Copa do Brasil. Time grande, e queríamos brigar por esse campeonato. Agora começa a segunda etapa do Carioca e estamos focados para buscar o título.
Fonte: GE/Por Felippe Costa, Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!