Tratado como negociável, jogador de 27 anos poderia ser o terceiro emprestado pelo Alvinegro do Parque São Jorge ao clube da Estrela Solitária em 2018; violência do Rio dificulta negócio
Sem João Paulo por tempo indeterminado após as fraturas sofridas na fíbula e tíbia da perna direita, o Botafogo já corre atrás de reforço para o meio-campo. Busca a contratação do meia Marquinhos Gabriel, que pouco tem sido aproveitado por Fábio Carille no Corinthians. O jogador, porém, não quer trocar São Paulo pelo Rio de Janeiro.
Marquinhos Gabriel pode ser reforço alvinegro (Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)
Violência dificulta negócio
O Alvinegro já abriu conversas para contratá-lo e procurou o representante do atleta. O jogador tem outras propostas, e a violência do Rio de Janeiro é o maior empecilho. A família dele está assustada com as notícias veiculadas a respeito da cidade nos últimos meses. Por isso, a preferência de Marquinhos Gabriel, por ora, é seguir no Parque São Jorge.
Para tentar convencê-lo, um dirigente do Botafogo tinha o objetivo de se encontrar com Marquinhos Gabriel e fazer o trajeto de carro da Zona Oeste ao Estádio Nilton Santos.
No início do ano, Marquinhos recusou o Rio de Janeiro pelo mesmo motivo. O Corinthians tentou envolvê-lo numa troca com o Fluminense por Gustavo Scarpa, mas o negócio não andou.
Contratado em 2016, Marquinhos Gabriel tem 78 jogos e nove gols marcados como corintiano. O contrato do atleta com o Alvinegro do Parque São Jorge é válido até 31 de julho de 2020.
Fonte: GE/Por Felippe Costa, Fred Gomes, Marcelo Braga e Thiago Lima, Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!