Volante e atacante se recuperam de problemas no joelho e na coxa e viram opção para o treinador no jogo do próximo domingo, no Nilton Santos. Marcos Vinícius e Gatito continuam fora
Após a derrota para o América-MG no ultimo domingo, o Botafogo se reapresentou na tarde desta terça-feira com boas notícias: Marcelo e Ezequiel estão recuperados e à disposição de Alberto Valentim para o jogo contra o Vitória no próximo domingo, às 16h (de Brasília) no Nilton Santos, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
Recuperado de uma lesão no joelho esquerdo, Marcelo estava fora de combate desde o jogo de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana, contra o Audax Italiano no Chile, e ainda não jogou no Brasileirão. Titular no início de Valentim no clube, o volante tenta recuperar o espaço e tem a concorrência de Jean por uma vaga no time.
Ezequiel voltou a treinar normalmente no Botafogo (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Por sua vez, Ezequiel retorna após se livrar das dores na coxa, que o tiraram dos últimos dois jogos do profissional e da segunda partida da semifinal da Copa do Brasil Sub-20. O atacante também já foi titular com Valentim e disputa posição em um dos setores mais concorridos da equipe, que conta atualmente com Kieza, Aguirre e Leo Valencia entre os reservas.
Casos cirúrgicos, Yuri, João Paulo e Leandro Carvalho seguem no departamento médico ainda sem prazo para voltar. Os outros machucados são Gatito e Marcos Vinícius. Com uma lesão no punho direito, o goleiro vem treinando com os pés para manter a forma, já o meia, com dores na coxa esquerda, continua em transição. O Botafogo também não estipula prazo para a dupla.
Foto destaque: Vitor Silva/SSPress/Botafogo
Fonte: Por Thiago Lima, do Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!