O Alvinegro contava com a negociação para resolver parte de seus problemas financeiros

Crédito da foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo
Para o Botafogo estava tudo acertado. Os russos do Akhmat Grozny toparam pagar os 6 milhões de euros (cerca de R$ 26 milhões) pedidos pela multa rescisória de Igor Rabello, mas a vontade do zagueiro pesou mais. Aos 23 anos, o jogador preferiu seguir no Botafogo e só deixar o clube caso apareça algo realmente vantajoso.
Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time
O Alvinegro contava com a negociação para resolver parte de seus problemas financeiros. Mas o time da república da Chechênia ficou longe de motivar uma mudança de ares do zagueiro no momento. A equipe de Grozny terminou a temporada na modesta nona colocação, o que fez Igor sequer chegar a ouvir os valores contratuais.
O time russo conta com outros três brasileiros no elenco. O zagueiro Rodolfo, ex-Fluminense e São Paulo; o meia Ravanelli, contratado ano passado junto à Ponte Preta; e o atacante Leo Jabá, formado nas divisões de base do Corinthians.
Com contrato até dezembro de 2021, Igor Rabello já disputou 81 partidas com a camisa alvinegra, fez 7 gols e foi campeão estadual este ano.
Fonte: Fábio Azevedo/FOXSports.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!