Já de olho na partida contra o Corinthians, marcada para o próximo dia 18, Marcos Paquetá escalou Gilson como titular
O Botafogo fez nesta quarta-feira seu primeiro teste de olho no pós-Copa. No Nilton Santos, disputou jogo-treino contra o Audax-RJ e acabou derrotado por 1 a 0.
O time titular começou a partida Jefferson, Luís Ricardo, Marcelo Benevenuto, Rabelo e Gilson; Lindoso, Matheus Fernandes e Valencia; João Pedro e Pimpão e Kieza.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2018/07/04/c32v9954_5zVzvrh.jpg)
Gilson foi titular, já que Moisés não pode enfrentar o Corinthians (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Carli não participa, e Gilson é titular
O zagueiro Carli não atuou no jogo-treino porque teve de ir à Argentina acompanhar o enterro do sogro. As informações são do jornalista Thiago Franklin, do "Canal do TF". Na segunda atividade do dia, marcada para 15h30, o gringo participará sem limitações.
Já de olho no duelo com o Corinthians, Paquetá sacou Moisés e colocou Gilson no time titular. Além do lateral-esquerdo, Jean e Yago também não podem enfrentar o Alvinegro, clube que os emprestou ao Botafogo. O trio atuou na segunda parte do jogo-treino.
Titulares no ataque
Os titulares ficaram em campo por 40 minutos e apresentaram muito volume de jogo. Atacaram a maior parte do tempo e não sofreram defensivamente. O principal lance da etapa saiu em cobrança de Léo Valencia, que carimbou o travessão.
No restante da atividade, o Audax, muito veloz, conseguiu superar os reservas alvinegros e venceu por 1 a 0. Gol do meia Davi.
Além de Carli, Luiz Fernando, Marcos Vinícius, Renatinho, Marcelo, Yuri e Kanu não participaram do jogo-treino, mas estão escalados para o treino da tarde. Já os atletas que atuaram contra o Audax estão liberados.
Fonte: GE/Por GloboEsporte.com, Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!