Recuperados, goleiro e meia voltaram a treinar normalmente nesta semana, mas serão preservados da rodada por estarem há muito tempo sem jogar. Após lesão e suspensão, Moisés está de volta
Vitor Silva/SSPress/Botafogo
A torcida do Botafogo terá que esperar mais um pouco para ver Gatito Fernández de volta à meta alvinegra. Recuperado de uma lesão no punho direito, o goleiro voltou a treinar normalmente com o grupo nesta semana e deu a entender que poderia retornar ao time contra o Paraná no domingo, às 11h (de Brasília), no Durival Britto, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas o departamento médico do clube decidiu preservá-lo mais um pouco para evitar riscos.
Com isso, Saulo seguirá como titular. Assim como o paraguaio, Marcos Vinícius é outro que voltou a treinar durante a semana, mas também não foi relacionado para a viagem a Curitiba. O meia, que se recuperou de uma lesão no joelho e não joga desde antes da Copa do Mundo, ficará no Rio de Janeiro se preparando melhor para ser opção de Zé Ricardo nos jogos da semana que vem.
Marcos Vinícius também seguirá fora do time contra o Paraná (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Quem volta a ser opção é Moisés. Após sofrer uma lesão na coxa esquerda contra o Internacional, ter sido desfalque diante do Nacional-PAR em Assunção e de ter cumprido suspensão contra o Santos, o lateral-esquerdo está à disposição para a estreia de Zé Ricardo. O elenco encerra a preparação na manhã deste sábado, em treino fechado no Nilton Santos, e viaja à tarde.
A provável escalação tem: Saulo, Marcinho, Carli, Igor Rabello e Gilson (Moisés); Matheus Fernandes, Lindoso e Leo Valencia; Luiz Fernando, Pimpão e Kieza.
Fonte: GE/Por Felippe Costa e Thiago Lima, do Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!