Goleiro titular do Botafogo está em processo final de cicatrização de um tendão do punho direito, que lhe afasta desde abril. Jefferson, Saulo e Diego já jogaram desde então
Gatito Fernández treinar com as mãos, e aumentou expectativa sobre o retorno (Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Dois depois de o Botafogo externar a atual situação de Gatito Fernández, o goleiro paraguaio deu um importante passo na recuperação da "lesão tendinosa" no punho direito e calçou as luvas para treinar com as mãos, sem limitações aparentes.
Nesta quinta-feira, inclusive, Gatito participou do treino de posse de bola com o grupo que não iniciou a partida contra o Cruzeiro, na última noite, como titular. Em seguida, completou a sua participação com trabalhos específico junto a Jorcey Anísio, preparador de goleiros.
O Botafogo não trabalha com previsões e, como a próxima partida, contra o Fluminense, será realizada neste domingo, é improvável que Gatito Fernández retorne no Clássico Vovô - a ser realizado pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, Saulo deve ser mantido entre os 11 iniciais, com Diego no banco de reservas.
Fonte: Lancenet/Lazlo Dalfovo
Rio de Janeiro (RJ)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!