Volante treina no lugar do suspenso Lindoso na última atividade antes da partida desta quinta
Fred Gomes
Ao que tudo indica, Zé Ricardo colocou um fim na única dúvida sobre o time do Botafogo que enfrenta a Chapecoense nesta quinta-feira, às 17h (de Brasília), na Arena Condá, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Gustavo Bochecha, Marcelo Benevenuto improvisado e Dudu Cearense concorriam à vaga do suspenso Lindoso, mas o último foi o escolhido. Ao menos foi ele que formou a dupla de volantes com Matheus Fernandes no último treino.
+ Notícias do Botafogo
O Botafogo chegou dois dias antes em Chapecó e encerrou a preparação na tarde desta quarta no CT da Chapecoense. Em raro treino aberto, Zé Ricardo também confirmou que Moisés substitui o lesionado Gilson na lateral esquerda. O resto do time será o mesmo que venceu o Flamengo: Gatito, Marcinho, Carli, Igor Rabello e Moisés; Dudu Cearense, Matheus Fernandes e Leo Valencia; Erik, Luiz Fernando e Brenner.
Zé Ricardo comandou um raro treino aberto em Chapecó — Foto: Fred Gomes
O Botafogo busca pela primeira vez no campeonato vencer três jogos seguidos, além de reduzir os riscos de queda. Com 41 pontos, o Alvinegro está em 12º lugar e tem um confronto direto com a Chapecoense, que tem 37 e abre a zona de rebaixamento na 17ª posição. Se ganhar na Arena Condá, o time de Zé Ricardo pode praticamente se garantir na Série A.
Confira os relacionados:
Goleiros: Gatito, Jefferson e Saulo
Zagueiros: Carli, Igor Rabello, Marcelo Benevenuto e Yago
Laterais: Marcinho, Luis Ricardo, Moisés e Yuri
Volantes: Matheus Fernandes, Bochecha e Dudu Cearense
Meias: Leo Valencia, Renatinho, Marcos Vinícius, Leandrinho
Atacantes: Brenner, Erik, Luiz Fernando, Pimpão e Ezequiel
Fonte: Ge/Por Fred Gomes — Chapecó, SC
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!