Com chances remotas na classificação geral, Alvinegro precisa vencer a Taça Rio para seguir na luta pelo bi. Melhor momento em 2019 foi quando teve tempo para trabalhar entre os jogos
A missão é difícil, mas não impossível. Com chances remotas pela classificação geral, o Botafogo vê no título da Taça Rio a sua principal chance de seguir na luta pelo bicampeonato carioca. E antes de disputar a primeira das quatro ''finais'' na luta por uma vaga na semifinal do segundo turno, o técnico Zé Ricardo terá quase uma semana para preparar a equipe. Tempo que só teve em 2019 no melhor momento do Botafogo.
ENTENDA AS CHANCES DO BOTAFOGO NO CARIOCA 2019
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2019/03/02/botafogo_SK90Paz.jpg)
Botafogo terá quatro finais pela frente na Taça Rio — Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo
Foi assim entre o primeiro jogo contra o Defensa y Justicia, pela Sul-Americana, a partida contra a Campinense, pela Copa do Brasil, e o confronto de volta contra os Argentinos. Foram três jogos em três quartas-feiras seguidas e três vitórias.
Agora o Botafogo vai tentar repetir o bom desempenho das competições de mata-mata no Campeonato Carioca. Restam quatro jogos na fase de grupos: Madureira, Fluminense, Portuguesa e Americano. O Alvinegro só terá chance de chegar à Taça Rio se vencer três ou todos os quatro jogos.
- Não podemos nos abalar, abaixar a cabeça. Estamos em duas outras competições e ainda temos chance no Campeonato Carioca - disse o atacante Rodrigo Pimpão.
Após dois dias de folga, o Botafogo volta a treinar nesta terça-feira. O jogo contra o Madureira, a primeira das ''finais'', será na próxima segunda, às 20h (de Brasília), no Nilton Santos.
Fonte: GE/Por GloboEsporte.com — Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!