Equipe de General Severiano está em negociações e, se o desfecho for feliz, pode estampar marca de banco digital na parte nobre da camisa

Equipe atuou com marca de programa de sócios nos últimos jogos (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Após a Caixa acabar com a parceria que possuía com clubes brasileiros, o Botafogo agiu e deve encontrar uma rápida solução para a questão de patrocínio master. O LANCE! apurou que o Alvinegro possui um acordo muito bem encaminhado para que o Nubank estampe sua marca na parte nobre da camisa alvinegra.
A diretoria do clube indica que o desfecho pode ser feliz para que o Botafogo volte a ter um patrocínio master pouco tempo depois de romper o acordo com a Caixa Econômica Federal. Tempo de contrato e valores que vão ser recebidos pelo Alvinegro, porém, ainda não foram revelados, o que provavelmente vai ocorrer em breve.
Se o negócio se confirmar, a Nubank terá sua marca estampada pela primeira vez em um clube brasileiro. A empresa está no segmento financeiro, atuando como operadora de cartão de crédito e banco digital. Com a Caixa, antiga patrocinadora, o Botafogo recebia R$ 10 milhões anuais.
Fonte: Lancenet/Lazlo Dalfovo/Rio de Janeiro (RJ)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!