Alex Santana segue fora do time, enquanto Gatito, Marcinho e Kieza retornam
Após seis dias livres para preparar o grupo, Zé Ricardo começa com o Botafogo, nesta semana, sequência de jogos fundamental na Taça Rio. O time precisa vencer pelo menos três das próximas quatro partidas, a começar pelo Madureira, às 20h desta segunda-feira, no Nilton Santos. Para o jogo, o técnico fará algumas mudanças em relação ao time que perdeu para o Volta Redonda.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2019/02/28/cicero1.jpg)
Cícero começará como titular diante do Volta Redonda — Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo
As principais alterações estão no meio de campo e no ataque: Gustavo Bochecha e Cícero começam como titulares nas vagas de Jean e Rickson, que substituiu Alex Santana na última rodada, respectivamente. Na frente, Gustavo Ferrareis ganha nova chance como titular no lugar de Rodrigo Pimpão.
Outra novidade é o retorno de Gatito Fernández: com um trauma na falange de um dos dedos da mão direita, o goleiro voltou a usar as mãos durante os treinos da última semana. Quem segue fora do time é Alex Santana: com dores na coxa direita, o volante é preparado pelo departamento médico para voltar na próxima partida. Marcinho e Kieza também retornam nesta segunda.
Confira a provável escalação do Botafogo para enfrentar o Madureira: Diego Cavalieri; Marcinho, Benevenuto, Gabriel, Jonathan; Bochecha, Cícero, Leo Valencia; Erik, Ferrareis e Kieza.
Fonte: Por Emanuelle Ribeiro — Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!