Zé Ricardo terá cerca de dez dias de treinos antes do primeiro jogo pela terceira fase da Copa do Brasil. Se passar pelo Juventude, serão apenas cinco compromissos em abril
O técnico Zé Ricardo terá tempo para tentar consertar os erros. Após a eliminação precoce no Campeonato Estadual, o Botafogo tem - neste momento - apenas dois compromissos marcados para os próximos 30 dias.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2019/03/24/af9b2073.jpg)
Botafogo terá no máximo cinco jogos em abril: tempo para treinar e corrigir erros — Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo
Serão cerca de dez dias de treinos até o primeiro deles, dia 4 de abril, contra o Juventude, pela Copa do Brasil. O jogo de volta será no dia 11, em Caxias do Sul. Se eliminar o adversário, os jogos pela quarta fase serão nas duas semanas seguintes. Já a estreia no Campeonato Brasileiro será no fim de semana dos dias 27 e 28, contra o São Paulo, no Morumbi.
Um total de no máximo cinco jogos em abril. Pouco para um clube acostumado a jogar até três vezes por semana. Mas um tempo importante para treinar e corrigir os erros.
- A gente fica triste (pela eliminação no estadual), mas temos que continuar trabalhando, aproveitar esses dias que teremos para corrigir nossos erros e receber o Juventude no dia 4 com melhor performance - frisou o técnico Zé Ricardo.
Fonte: GE/Por Edgard Maciel de Sá — Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!