João vê Diego como o "ponta de lança" do projeto de fortalecer a marca e imagem do Glorioso
Além de seguir na busca por contratações para o time de futebol, o Botafogo segue reformulando seu departamento de comunicação. Depois de anunciar Emílio Adam no fim de fevereiro como novo diretor da pasta, agora é a vez de João Vieira assumir o marketing alvinegro.
Em 2019, João completará 50 anos, 20 destes dedicados à atuação profissional na área de comunicação e marketing. Tem uma agência em São Paulo e, durante a semana, divide-se entre as duas capitais.
João Vieira se diz determinado a buscar mais patrocínios e um maior espaço para o Botafogo dentro da mídia. Para isso, aposta no principal reforço contratado pelo clube em 2019: Diego Souza.
- Vou trabalhar muito para fortalecer a marca e a imagem do Botafogo, para ocupar mais espaços qualificados na mídia, ampliar patrocínios, promover expansão comercial e alavancar novas receitas e o programa de sócio-torcedor. Diego Souza será o ponta-de-lança desse projeto - afirmou João.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2019/03/15/whatsapp_image_2019-03-15_at_20.43.41.jpeg)
João Vieira ao lado de Diego Souza e Nelson Mufarrej durante a apresentação do reforço — Foto: Virna Santolia
A respeito de sua atuação, falou que que o planejamento será sempre alinhado com o presidente e Ricardo Rotenberg, vice-presidente comercial e de marketing.
- O trabalho será feito em total sinergia com o presidente Nelson Mufarrej, o vice-presidente comercial, Ricardo Rotenberg, e demais integrantes da diretoria.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2019/03/15/whatsapp_image_2019-03-15_at_20.43.31.jpeg)
João Vieira é o novo diretor de marketing do Botafogo — Foto: Virna Santolia
Fonte: GE/Por Fred Gomes — Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!