Atacante de 23 anos começou jogando contra Boavista, Madureira e Portuguesa, únicos adversários que o Alvinegro derrotou no Carioca: "Estou muito motivado com essa minha fase"
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2019/Z/s/zI9paPSqiWQOwW8AmEjA/af9b1452.jpg)
Desde que chegou ao Botafogo, no início do ano, Gustavo Ferrareis foi titular em três dos 14 jogos disputados pelo time na temporada. O atacante participou das únicas três vitórias do time no Campeonato Carioca e não passou despercebido em nenhuma delas, tendo marcado dois gols e dado uma assistência. Coincidência? Para o jogador de 23 anos, sim:
- Pode-se dizer que são uma coincidência esses números das vitórias. Não foi só por causa de mim que o Botafogo venceu, o time é composto por 11 jogadores, então eu estaria sendo injusto com meus companheiros.
"Mas é uma coincidência legal que mostra minha participação nos jogos quando tenho oportunidade", disse Ferrareis ao GloboEsporte.com.
Ferrareis marcou diante do Boavista (3 a 0) e da Portuguesa (4 a 1). No confronto com o Madureira (2 a 1), deu assistência para Jonathan empatar o jogo para o Botafogo. O atacante comemora a boa fase e espera ter mais oportunidades com Zé Ricardo:
- Sempre quando comecei jogando fiz gol ou dei assistência e isso me deixa feliz e confiante. Como qualquer outro jogador, busco meu espaço e tenho encarado as partidas como finais. A comemoração do gol contra a Portuguesa foi um desabafo comigo mesmo, porque me cobro bastante e sabia dessa importância de balançar as redes. Fico feliz por ter correspondido e espero ter mais chances para ajudar o Botafogo. Estou muito motivado com essa minha fase.
Gol de Ferrareis contra o Boavista:
Gol do Botafogo! Gustavo Ferrareis fica cm a sobra e bate para abrir o placar, aos 2' do 1ºT
Assistência de Ferrareis para Jonathan marcar contra o Madureira:
Gol do Botafogo! Ferrareis deixa Jonathan na boa para empatar, aos 16' do 2º tempo
Gol de Ferrareis contra a Portuguesa:
Gol do Botafogo! Gustavo Ferrareis recebe e toca na saída do goleiro aos 10 do 2º tempo
Fonte: GE/Por Fred Gomes — Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!