Equipes se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h, pelo Brasileirão, no Nilton Santos
— Foto: infoesporte
Botafogo e Bahia se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), no Nilton Santos, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Duas equipes que tiveram resultados diferentes na estreia.
Depois de mais de 15 dias sem jogar, o Alvinegro foi derrotado pelo São Paulo por 2 a 0 no Morumbi na estreia do técnico Eduardo Barroca. Em busca da primeira vitória na competição, o treinador terá a volta de Diego Souza ao time.
+ Veja mais do Brasileirão
Já o Tricolor da Bahia estreou com o pé direito na competição: vitória por 3 a 2 sobre o Corinthians na Fonte Nova. Em boa fase desde o início do trabalho de Roger Machado, a equipe agora busca sua primeira vitória fora de casa sob o comando do novo treinador.
Transmissão: Premiere e Premiere Play (com Luiz Carlos Júnior e Lédio Carmona).
Tempo real: GloboEsporte.com, a partir das 19h.
— Foto: Infografia
Botafogo - técnico: Eduardo Barroca
Depois de estrear com derrota no Campeonato Brasileiro diante do São Paulo, o Botafogo terá duas mudanças no time titular em busca da primeira vitória. A escalação já foi confirmada pelo técnico Eduardo Barroca com a entrada de Gilson na lateral-esquerda substituindo o lesionado Jonathan. No ataque, Diego Souza, recuperado de lesão muscular, retoma sua posição.
Quem está fora: Diego Loureiro (em transição) e Jonathan (entorse no joelho direito).
Pendurados: ninguém.
— Foto: GloboEsporte.com
Bahia - técnico Roger Machado
O Bahia quer confirmar a boa fase diante do Botafogo, fora de casa. Desde que Roger Machado assumiu a equipe, há um mês, o Tricolor foi campeão baiano, classificou-se para as oitavas de final da Copa do Brasil e venceu o Corinthians na estreia da Série A. O treinador ainda está em busca, entretanto, do primeiro triunfo fora de casa.
Quem está fora: Douglas Augusto (cansaço muscular), Élber e Jackson (lesionados).
Pendurados: ninguém.
— Foto: GloboEsporte.com
— Foto: Infografia
Luiz Flavio de Oliveira apita o jogo, auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e Anderson José de Moraes Coelho - todos de São Paulo.
Fonte: GE/Por GloboEsporte.com — Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!