Equipes se enfrentam neste domingo, às 16h, pelo Brasileirão, no Nilton Santos
— Foto: infoesporte
Botafogo e Fortaleza se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), no Nilton Santos, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de 2019. Com campanhas idênticas até aqui, as duas equipes buscam a segunda vitória seguida no torneio.
+ Veja mais do Brasileirão
Novamente em casa, o técnico Eduardo Barroca colhe os frutos da vitória sobre o Bahia após a estreia com derrota diante do São Paulo. Atrás de mais um resultado positivo no Niltão, o Botafogo terá praticamente todos os jogadores à disposição.
O Fortaleza, assim como o Alvinegro, estreou perdendo (4 x 0 para o Palmeiras) e venceu em casa na segunda rodada: 2 x 1 sobre o Atlético-PR.
Transmissão: Premiere e Premiere Play (com Jader Rocha e Ana Thais Mattos).
Tempo real: GloboEsporte.com, a partir das 15h.
— Foto: Infografia
Botafogo - técnico: Eduardo Barroca
Depois da primeira vitória no Campeonato Brasileiro (3 x 2 sobre o Bahia), o técnico Eduardo Barroca tem mais tranquilidade para armar o Botafogo em busca de outros resultados positivos. Diante do Fortaleza, Marcinho deixa o time titular para dar vaga a Fernando na lateral direita. Na esquerda, Gilson segue no time.
Quem está fora: Diego Loureiro (em transição).
Pendurados: Rodrigo Pimpão.
Provável escalação do Botafogo contra o Fortaleza — Foto: GloboEsporte.com
Fortaleza - técnico: Rogério Ceni
O elenco do Tricolor tem uma baixa significativa confirmada: Kieza. Isso porquê por conta de uma cláusula de contrato, o atacante não pode atuar contra o Botafogo, equipe que lhe cedeu ao Fortaleza por empréstimo. Quem pode estrear pela equipe é o meia Juninho. Recém chegado ao time, o jogador pode favorecer o rodízio de meias que o comandante da equipe pretende fazer ao longo da competição. Rogério Ceni deve optar por permanecer com o esquema tático com quatro atacantes.
Quem está fora: Tião, Matheus Inácio, Diego Tavares, Kieza e Ederson.
Pendurados: ninguém.
Provável Fortaleza para Botafogo x Fortaleza — Foto: GloboEsporte.com
— Foto: Infografia
Wagner Reway (PB/Fifa) apita o jogo, auxiliado por Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA/Fifa) e Fabrício Vilarinho da Silva (GO/Fifa).
Fonte: Ge/Por GloboEsporte.com — Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!