Fluminense enfrenta Atlético Nacional, e o Corinthians pega o Deportivo Lara
Reprodução/Conmebol
A Conmebol sorteou na noite desta segunda-feira, num evento realizado em Luque, no Paraguai, os confrontos da segunda fase da Copa Sul-Americana. Atlético-MG, Botafogo, Corinthians e Fluminense, que são os representantes brasileiros na competição, conheceram seus adversários.
Veja os confrontos:
La Equidad-COL x Deportivo Santaní-PAR
Independiente del Valle x Universidad Católica
Fluminense x Atlético Nacional
Unión Española x Sporting Cristal
Argentinos Juniors x Deportes Tolima
Montevideo Wanderers x Cerro-URU
Universidad de Quito-EQU x Melgar
Unión La Calera x Atlético-MG
Sol de América x Botafogo
Rionegro Águilas-COL x Independiente
Corinthians x Deportivo Lara
River Plate-URU x Colón
Zulia x Palestino
Deportivo Cali x Peñarol
Liverpool-URU x Caracas
Royal Pari x Macará
+ Veja a tabela completa da Sul-Americana 2019
Janaína Xavier apresentou o evento em Luque, no Paraguai — Foto: EFE/Andrés Cristaldo
O chaveamento até a final está definido. Nas oitavas, por exemplo, o vencedor do primeiro duelo vai pegar o vencedor do 16º; o segundo enfrenta o 15º; e assim por diante. Dessa forma, Atlético-MG e Botafogo podem se encontrar já na próxima fase.
O sorteio definiu, também, outra informação importante. De agora em diante, decidirá os jogos em casa o clube que foi sorteado primeiro nesta segunda-feira. Por exemplo: o La Equidad (da Colômbia), que foi a primeira bolinha sorteada no evento, sempre jogará a segunda partida em casa caso avance de fase. Ao contrário do Macará, que foi a última e, portanto, decidirá invariavelmente fora.
As datas, horários e locais dos confrontos ainda serão divulgados pela Conmebol.
O sorteio se deu da seguinte maneira: os 32 times foram divididos em dois grupos. De um lado, os seis clubes de melhor desempenho na primeira fase e mais 10 que foram eliminados na Libertadores - destes, oito foram terceiros na fase de grupos e dois caíram no mata-mata prévio. Do outro lado, estavam as 16 equipes que avançaram na primeira fase da Sul-Americana.
Pote 1: Palestino, Deportivo Lara, Sporting Cristal, Peñarol, Atlético-MG, Melgar, Tolima, Universidad Católica, Atlético Nacional, Caracas, Colón, Independiente, Macará, Botafogo, Santaní e Cerro.
Pote 2: Fluminense, Corinthians, Liverpool, River Plate (URU), Wanderers, Deportivo Cali, La Equidad, Rionegro, Unión La Calera, Unión Española, Independiente Del Valle, Universidad Católica, Zulia, Royal Pari, Sol de América e Argentinos Juniors.
Fonte: GE/Por Martín Fernandez — Luque, Paraguai
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!