Eduardo Barroca e a cúpula alvinegra não contam com o meio-campista e, como o Internacional não recebeu nenhuma sondagem oficial, Alvinegro pode dar fim ao vínculo
Ferrareis, provavelmente, não fica no Botafogo no segundo semestre (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
A parada da Copa América deve resultar em entradas e saídas no Botafogo. Com tempo para trabalhar, já que as partidas oficiais voltarão apenas após o torneio internacional, Eduardo Barroca começa a avaliar o elenco do Alvinegro e indicar algumas mudanças. A primeira contratação do treinador foi Victor Rangel, vindo do CRB, e a primeira baixa pode ser Gustavo Ferrareis.
O meio-campista chegou ao clube de General Severiano em janeiro, vindo de empréstimo do Internacional. Com Zé Ricardo, atuou com frequência durante o Campeonato Carioca, mas não repetiu a dose com Eduardo Barroca, fazendo apenas duas partidas no Campeonato Brasileiro.
O treinador e o clube avaliam que o empréstimo não entregou aquilo que foi planejado, e até mesmo o estafe do atleta admite que a relação com o Glorioso também não entregou aquilo que era esperado. O Botafogo, portanto, alinha para uma saída de Gustavo Ferrareis, mas tal movimentação não depende do Alvinegro, e sim do Internacional, dono dos direitos federativos do atleta.
Fora dos planos de Eduardo Barroca mas sem propostas oficiais até aqui, Botafogo e Gustavo Ferrareis podem se alinhar para o término do contrato de empréstimo de forma amigável. É muito provável que o meio-campista não fique no Alvinegro no segundo semestre de 2019.
Ao todo, Gustavo Ferrareis fez dez jogos pelo Botafogo e balançou a rede em duas oportunidades. O meio-campista de 23 anos, com passagens por Bahia e Figueirense, apareceu em sete partidas pelo Carioca, duas pelo Brasileirão e em uma pela Copa Sul-Americana.
Fonte: GE/Sergio Santana/Rio de Janeiro (RJ)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!