Salvio Spínola, comentarista de arbitragem da TV Globo, entende que Cuéllar e Rafinha deveriam ter sido expulsos
André Durão
Diego Souza deixou o gramado do Maracanã satisfeito com a atuação do Botafogo, mas com crítica ao desempenho do juiz Raphael Claus. Após o 3 a 2 a favor do Flamengo, neste domingo, o camisa 7 apontou que, apesar do que definiu como boa arbitragem, detalhes nas marcações beneficiaram o Rubro-Negro.
+ Central do Apito: Salvio vê lances para expulsões de Cuéllar e Rafinha
Aos 43 minutos do primeiro tempo, o volante Cuéllar fez falta dura em Marcinho. Segundo Salvio Spínola, comentarista de arbitragem da TV Globo, o jogador deveria ter sido expulso. Mesma opinião para falta de Rafinha em Alex Santana.
- O que tem para tirar de positivo foi a entrega que a equipe teve. Foi postura de time grande, jogamos o clássico de igual para igual. Mas os detalhes, no futebol, fazem muita diferença. Hoje eu acho que a arbitragem foi bem, mas alguns detalhes, no calor do jogo, se fosse nosso, tinha colocado para fora. Isso faz toda a diferença. A equipe do Flamengo está de parabéns, fez um grande jogo, furou a gente três vezes, o que não é normal. A gente teve postura boa, buscamos o resultado e honramos a camisa como tem que fazer - disse Diego Souza.
Melhores momentos de Flamengo 3 x 2 Botafogo pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro
O atacante Luiz Fernando também reclamou:
- Foram dois lances para expulsão, mas o árbitro disse que não. É um bom juiz. Acho que deixou a desejar, mas não podemos culpar ele. A gente sabe que falhamos em alguns lances.
Com o resultado, o Botafogo caiu para a nona posição, com 16 pontos. Na quarta-feira, enfrenta o Atlético-MG, em Belo Horizonte, pela Sul-Americana.
Fonte: GE/Por GloboEsporte.com — Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!