Volante cumpriu suspensão contra a Chapecoense e retorna ao time no lugar de Bochecha
Em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira, Eduardo Barroca disse que pensava em três possibilidades de escalar o Botafogo para o jogo contra o Internacional, às 21h deste sábado, no Beira-Rio. O técnico deve optar por manter a mesma equipe que enfrentou a Chapecoense na rodada passada, com uma mudança: Cícero, que cumpriu suspensão, retorna no lugar de Bochecha.
Assim, o provável Botafogo para enfrentar o Internacional é: Gatito Fernández; Marcinho, Carli, Gabriel, Gilson; Cícero, Alex Santana, João Paulo; Lucas Campos, Luiz Fernando, Diego Souza.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2019/5/J/2BrB1hTCquJE9k6a2SwQ/48359304366-6ff03fc137-k.jpg)
Cícero volta ao time titular contra o Inter — Foto: Vitor Silva/Botafogo
As outras duas possibilidades citadas por Barroca eram: atrasar Diego Souza para o meio de campo e escalar outro centroavante, e colocar Fernando na lateral-direita para testar Marcinho mais avançado.
Com lesão no pé direito, Rodrigo Pimpão será o único desfalque do Botafogo para a partida. Ele não viaja com o grupo na noite desta sexta para Porto Alegre.
Fonte: GE/Por Emanuelle Ribeiro — Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!