Goleiro foi substituído no intervalo da partida contra o Internacional por Diego Cavalieri; camisa 1 do Alvinegro desfalca o time na 18ª rodada porque foi convocado para seleção do Paraguai
Melhores momentos de Internacional 3 x 2 Botafogo pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro
Uma situação pouco comum ligou o alerta dos botafoguenses: na volta do intervalo, Gatito Fernández foi substituído por Diego Cavalieri. Ainda durante o segundo tempo, o clube informou que ele estava passando mal, informação confirmada por Eduardo Barroca na coletiva. Porém, depois, o clube informou que o goleiro paraguaio relatou "visão embaralhada no vestiário", mas afirmou que já está tudo bem com ele.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2019/09/01/gatito_x33akUn.jpeg)
Gatito teve que sair no intervalo do jogo — Foto: Raul Pereira/ FotoArena/ Estadão Conteúdo
>>> Mais notícias do Botafogo
>>> Barroca cita mudanças no Botafogo no segundo tempo e lamenta derrota: "Ficam as lições"
>>> Atuações: Marcinho se destaca, mas Fernando deixa a desejar na derrota do Botafogo
De qualquer forma, o desfalque de Gatito para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro já era certa. O goleiro foi convocado para a seleção do Paraguai para dois amistosos nos dias 5 e 10 de setembro, contra Japão e Jordânia.
A participação de Gatito nos amistosos da equipe paraguaia impedirá que ele entre em campo pelo Botafogo contra o Atlético-MG na 18ª rodada do Brasileirão, próximo domingo (8 de setembro), às 16h no Nilton Santos. Com a derrota de 3 a 2 para o Internacional, o Alvinegro cai para a 10ª posição e ainda pode ser ultrapassado pelo Goiás, se vencer o Fortaleza fora de casa.
Fonte: GE/Por Beto Azambuja — Porto Alegre
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!