Sem o volante, Alvinegro perdeu seis dos últimos oito jogos. Ao vê-lo em campo de chuteiras, Gabriel resumiu sentimento dos torcedores: ''Até que enfim!''
Alex Santana, enfim, voltou a treinar no Botafogo. Pouco mais de um mês após lesionar o tornozelo esquerdo contra o Ceará, o volante participou normalmente das atividades da última quarta-feira no campo anexo do Nilton Santos (pelo menos enquanto a imprensa pôde acompanhar o trabalho) e vive a expectativa de ficar à disposição do técnico Alberto Valentim na partida contra o Grêmio, no próximo domingo, em Porto Alegre.
Ao vê-lo chegar com as chuteiras na mão, o zagueiro Gabriel representou o sentimento dos torcedores alvinegros.
- Até que enfim! - exclamou ele depois de bater palmas.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2019/0/P/MY82uhR2A88AefdYnSlQ/48949584322-02e5e0a75b-k.jpg)
Alex Santana voltou a treinar com o grupo na última quarta-feira — Foto: Vítor Silva/Botafogo
O Botafogo vive um momento irregular no Campeonato Brasileiro desde que Alex se machucou. Sem ele em todo o segundo turno até aqui, o Alvinegro acumula seis derrotas e duas vitórias nos últimos oito jogos. Apesar de volante, o jogador é o artilheiro do clube na temporada com 10 gols.
- Os números dele mostram bem o tamanho da ausência. Um cara que tem um último terço de campo excelente, com arrancada, último toque, finalização. Talvez seja um dos poucos jogadores do grupo com essas características. É uma grande falta que temos sentido. Esperamos que ele volte o quanto antes - resumiu João Paulo.
A imprensa não vai poder acompanhar todo o treinamento. Mas pelo menos por enquanto o volante Alex Santana está treinando normalmente #gebota
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!