Técnico Alberto Valenim quebra a cabeça para encontrar a melhor escalação da equipe diante das baixas de nomes importantes do elenco, como Marcinho e Luiz Fernando
Valentim precisa lidar com desfalques para a partida contra o Avaí (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Após a derrota para o Flamengo e da entrada na zona de rebaixamento, o Botafogo treinou, na manhã deste sábado, com os portões fechados, no campo anexo do estádio Nilton Santos. O técnico Alberto Valentim tem alguns problemas para o jogo contra o Avaí, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, na próxima segunda-feira. O treinador não poderá com nomes importantes do elenco com Marcinho, Luiz Fernando, Fernando, Marcelo Benevenuto e Gilson.
A principal dor de cabeça do treinador é na lateral-direita. O titular Marcinho, ainda se recupera de uma entorse no joelho direito e o substituto Fernando está suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo no clássico com o Rubro-Negro. Rickson, volante de origem, é o mais cotado para assumir a função.
Confira aqui a classificação do Campeonato Brasileiro
E MAIS:
Com desfalques, Rickson deve ser o titular na lateral do Botafogo
Confira os jogadores com contrato até dezembro em clubes do Brasil
Botafogo é o time que mais permite finalizações na Série A
Botafogo lamenta episódios de violência no clássico com o Flamengo
Valentim também não poderá contar com o atacante Luiz Fernando, que cumpre suspensão automática pela expulsão, na última quinta-feira. O meia Diego Souza, banco na duas últimas partidas do Glorioso, deve retornar ao time.
Marcelo Benevenuto, com lesão na coxa esquerda e Gilson, com problemas no joelho direito são os outros nomes vetados pelo Departamento Médico.
O Botafogo tem ainda uma extensa lista de pendurados com dois cartões amarelos: Carli, Marcinho, Bochecha, Alex Santana, Yuri, Cícero, Leo Valencia e Victor Rangel.
Fonte: LANCE! Rio de Janeiro (RJ)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!