Alberto Valentim manterá camisa 7 no banco de reservas contra o Flamengo; novidades podem ser retorno de Luiz Fernando, Cícero e jovem no comando do ataque
Igor Cássio deve ser o atacante principal (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
O Botafogo deve ter novidades na escalação para encarar o Flamengo. No último treino antes do clássico da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira, no Estádio Nilton Santos, palco da partida, Alberto Valentim fez mudanças e o Alvinegro promete uma mudança de estratégia para encarar o líder da competição.
Diego Souza deverá continuar no banco de reservas, assim como ocorrera contra o Santos, na rodada anterior. Victor Rangel, titular nos últimos jogos, não começa jogando e Luiz Fernando, poupado na goleada para o Peixe, retorna. No meio-campo, Cícero deve voltar ao onze inicial. Portanto, o técnico deve apostar em uma formação com três volantes.
É possível que o esquema haja variações sem a necessidade de substituições, contudo. Com Valencia balançando entre o lado esquerdo e o meio, o Botafogo também pode atuar em um 4-3-1-2 em certos momentos da partida.
Desta forma, a escalação do Botafogo contra o Flamengo deve ser: Gatito Fernández; Fernando, Carli, Gabriel, Yuri; Cícero, João Paulo, Bochecha; Luiz Fernando, Igor Cássio, Valencia.
Fonte: Lance/Sergio Santana/Rio de Janeiro (RJ)
Não acredito que esse treinador vai insistir nesse Bochecha, incrível a insistência nesse cara.
ResponderExcluirA maioria pas partidas que esse cara joga o fogão perde e toma gol no inicio da partida.
ResponderExcluir