Páginas

terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Após ano de oportunidades e gols pelo Botafogo, Igor Cassio projeta 2020: "Que seja ainda melhor"


De cabelo e barba descoloridos e novos desenhos na pele - Igor é fã de tatuagens -, atacante alvinegro celebra primeira temporada no profissional: "Foi um ano muito especial para mim"



Igor Cássio fez seu primeiro gol pelo Botafogo contra o CSA — Foto: Alexandre Durão/Agência Estado


Promovido ao time profissional do Botafogo em 2019, Igor Cassio se juntou ao restante do elenco carregando o status de joia alvinegra. O atacante de 21 anos participou de 18 jogos na temporada e conquistou seu espaço na equipe na reta final do Campeonato Brasileiro, marcando dois gols - um deles garantiu vitória importante contra o CSA no Nilton Santos.


- Foi um ano muito especial para mim, um ano em que tive minhas primeiras oportunidades, fiz meu primeiro gol, depois daquela grave lesão (rompeu o ligamento do joelho direito em 2017) que me atrapalhou bastante. Fico feliz, foi um ano de muito aprendizado e de muitas coisas boas. Espero que 2020 seja melhor - disse Igor ao GloboEsporte.com.


Com contrato até 12 de setembro de 2020, o jovem carioca negocia com o Botafogo a extensão do vínculo. Tarefa que ele deixa para o empresário enquanto curte as férias no Rio. De cabelo e barba descoloridos e novos desenhos na pele - Igor é fã de tatuagens -, o atacante alvinegro projeta um 2020 melhor. Para ele e para o Glorioso.


- Eu gosto muito de tatuagem. Estou de férias, aproveitando, pintei o cabelo também, vou curtir. Depois eu pinto de preto quando o ano começar (risos).


"Terminei o ano de uma forma boa, e espero que ano que vem seja ainda melhor. Quero jogar mais e fazer muito mais gols. Estar sempre preparado para ajudar a equipe".



De cabelo descolorido, Igor Cássio aproveitou as férias para renovar as tatuagens — Foto: Divulgação


Fala, Igor Cassio:

- Você se sentiu preparado fisicamente depois de ter passado por grave lesão na base em 2017?


Sim. Logo depois da lesão foi um pouco difícil, porque ainda sentia dores. Mas aos poucos fui trabalhando e me preparando para estar bem disposto a ajudar a equipe.


- Você teve chances com Barroca, mas as oportunidades foram mais frequentes com o Valentim. Como foram as conversas com os técnicos?


Por eu ter trabalhado com o Barroca na base, a gente sempre teve uma afinidade maior, sempre foi muito direto comigo, falava o que eu tinha que melhorar para eu evoluir. Fico feliz pelo Valentim ter confiado no meu trabalho, eu vinha treinando forte e ele foi o treinador que me deu sequência. Isso me ajudou bastante na reta final do Brasileirão.


- Você vai renovar com o clube até quando? Como estão essas conversas?


Eu tenho deixado essa parte com meu empresário, ele tem conversado com o Botafogo. Ainda não sei de muitos detalhes, mas tenho um interesse muito grande de continuar no clube.


- O Botafogo vai dispensar alguns atacantes agora, mas outros nomes chegarão em busca de espaço. Espera começar o ano de 2020 tendo as mesmas oportunidades desse fim de ano?


Fonte: GE/Por Emanuelle Ribeiro — Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!