Colorado observa situação e estuda fazer uma proposta pelo lateral-direito; Alvinegro foi notificado e está disposto a vender o camisa 4 caso uma quantia vantajosa chegue
Camisa 4 em ação pelo Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)
O Botafogo pode perder um dos seus destaques na temporada. Marcinho recebeu uma sondagem do Internacional e o lateral-direito pode conhecer novos ares em 2020. Ainda não há proposta oficial, mas o Colorado monitora a situação do jogador de 23 anos de perto.
O Colorado, em busca de um lateral-direito para a disputa da próxima Taça Libertadores, entrou em contato com o Botafogo e perguntou sobre a situação de Marcinho. A equipe gaúcha, agora comandada pelo argentino Eduardo Coudet, estuda fazer uma proposta oficial ao Alvinegro.
O lado do Glorioso é simples: com claras dificuldades financeiras, o Botafogo não possui o poder de segurar jogadores, por mais que Marcinho seja importante para o elenco comandado por Alberto Valentim. Se uma proposta oficial - vale ressaltar que a cúpula alvinegra não tem interesse em uma negociação por empréstimo -, e os valores se aproximarem daquilo que o Alvinegro pede, o negócio entre os times pode acontecer.
O defensor tem contrato com o Botafogo até 31 de dezembro de 2020. Criado nas categorias de base do Alvinegro, Marcinho possui identificação com o clube de General Severiano.
Marcinho, que chegou a ser reserva na primeira metade de 2019, deu a volta por cima e terminou a temporada em alta pelo Botafogo. Além da inédita convocação para a Seleção Brasileira, o lateral-direito foi o líder de assistências do Alvinegro e seu desempenho chamou a atenção de outros clubes do país.
E MAIS:
Polícia Civil prende Jorge Rabello e investiga corrupção na arbitragem carioca
Ao L!, presidente do Conselho Deliberativo analisa Botafogo S/A: 'Um marco histórico'
Para emplacar sequência positiva, Botafogo recebe o São José pelo NBB
Prioridade do Botafogo no mercado é buscar um novo camisa '9'
Botafogo abre conversas para renovar contrato de Diego Cavalieri
Fonte: Lance/Sergio Santana/Rio de Janeiro (RJ)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!