Expectativa é que meia assine o documento até o fim do dia/início da madrugada
A negociação entre Botafogo e Keisuke Honda se estendeu mais que o esperado ao longo dessa semana. O Alvinegro esperava uma definição até a última terça, mas teve que aguardar mais. O meia japonês já deu o ok, mas fez algumas exigências, que foram atendidas pelo clube.
O contrato já foi redigido e está nas mãos do jogador de 33 anos desde esta quarta. A expectativa é que Honda assine o documento até o fim do dia/início da madrugada.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/j/8/MVxegASlAoqWCe76S39A/claudio-villa-gettyimages.jpg)
Honda está com contrato em mãos para assinar com o Botafogo — Foto: Claudio Villa/Getty Images
Entre as exigências do japonês, estão um carro blindado e um preparador físico pessoal, que, garante o clube, serão bancados pelo próprio jogador.
Na madrugada da última terça, uma fonte ligada ao Botafogo revelou que o acordo estava fechado. A divulgação incomodou o jogador, que afirmou ainda estar negociando com o clube. Ele havia dado uma resposta positiva à proposta alvinegra, mas, como revelaram dirigentes, Honda gosta dos "pingos nos is", por isso só queria a confirmação quando todos os detalhes estivessem no papel.
Agora estão e só depende do jogador para que a contratação seja confirmada. São muitos detalhes a revisar, por isso a demora. Além de um salário fixo mensal (dentro da realidade financeira do Botafogo), o meia da seleção japonesa receberá adicionais por produtividade e uma porcentagem dos produtos comercializados com o seu nome.
Fonte: GE/Por Davi Barros, Emanuelle Ribeiro e Thayuan Leiras — Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!