Zagueiro de 24 anos tem os direitos econômicos vinculados ao Atlético-MG, que executou cláusula contratual e exigiu o retorno dele à Belo Horizonte para a temporada de 2020
Foto: Vitor Silva/Botafogo.
Um dos destaques do Botafogo em 2019, o zagueiro Gabriel ainda não tem a permanência no clube garantida para este ano. O jogador estava emprestado pelo Atlético-MG e o clube detentor dos direitos econômicos do jogador executou cláusula contratual para pedir o retorno dele ao Galo. Gabriel já demonstrou publicamente algumas vezes o desejo de continuar no Alvinegro, a última delas, na última quarta-feira, pelas redes sociais. No perfil pessoal no Instagram ele não escondeu o carinho pelo Glorioso e pela torcida, ao fazer uma retrospectiva do ano recém terminado.
– Que ano incrível preparou o Senhor! Naquele início de 2019 tendo que deixar os familiares e amigos em busca de um novo desafio, onde no primeiro instante senti aquele medo e receio de saber como seria a vida “ longe “ de casa. Incrível como Deus preparou esse momento para poder crescer profissionalmente e pessoalmente. Aceitei esse desafio e como disse MELHOR DECISÃO DA MINHA VIDA. Nesse ano incrível pude realizar mais um dos meus sonhos, ter me CASADO. O que era dúvida e medo no início acabou no primeiro dia, quando fui recebido aqui pelos meus novos amigos. Me receberam de uma forma surpreendente, onde me senti em casa! Chegando em casa e confirmando com minha esposa MELHOR DECISÃO DA NOSSAS VIDAS“. Foi um ano de muitas coisas boas e uma etapa muito feliz no GLORIOSO. O carinho da torcida por mim e o respeito foram coisas que JAMAIS vou esquecer! Cada momento aqui tem sido INESQUECÍVEL! .EU PRECISO DO BOTAFOGO, NÃO O BOTAFOGO QUE PRECISA DE MIM .Feliz 2020 – postou o zagueiro no Instagram.
E MAIS:
Fica no Vasco? Rossi rescinde com o Shenzhen e fica livre no mercado
As joias da base do Botafogo que podem ser destaque na Copinha
Em rede social, Gilson se despede do Botafogo após três temporadas
Yuri, lateral ex-Botafogo, é aguardado para assinar com a Ponte Preta
O Comitê responsável pelas decisões do futebol durante o período de transição para o modelo empresarial trabalha para manter o jogador. Ainda sem poder contar com recursos de investidores, o Botafogo esbarra na questão financeira para atender desejo da comissão técnica e do atleta. O Atlético-MG mantém, por ora, a mesma posição pelo retorno de Gabriel.
O Botafogo se reapresenta no próximo dia 8 de janeiro e embarca para pré-temporada em Domingos Martins, no Espírito Santo, quatro dias depois. A estreia no Campeonato Carioca está marcada para o dia 18 de janeiro, contra o Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira, mas o Glorioso deve entrar em campo com um time de atletas do sub-20 e reservas.
Fonte: LANCE! Rio de Janeiro (RJ)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!