Técnico fala com jornalistas em Domingos Martins após derrota em jogo-treino
Depois do primeiro teste do Botafogo na pré-temporada, uma derrota para o Estrela do Norte em jogo-treino, o técnico Alberto Valentim concedeu entrevista coletiva e dividiu com os jornalistas um pouco das suas impressões sobre a atividade. O treinador aprovou, por exemplo, "as movimentações" feitas pela equipe, mas evitou falar sobre escalação.
- Não tem esboço de time. Conseguimos mesclar bem, usar jogadores da base com os do profissional para dar bom equilíbrio. Era só pra fazermos um treino com um adversário que não seguia nosso dia a dia - disse.
+ Benevenuto abre o coração sobre Botafogo, família e sonhos
Alberto Valentim, técnico do Botafogo — Foto: Emanuelle Ribeiro / GloboEsporte.com
"Não deixamos de trabalhar forte nenhum dia. Queríamos vencer, porque é sempre bom vencer, mas não é isso que vamos mostrar aos jogadores em questão de desempenho. Gostei de algumas movimentações, começamos com umas ideias de jogo", completou.
Valentim também falou sobre a necessidade de uma verticalização do ataque da equipe, da qual sentiu falta no jogo-treino.
- Precisamos melhorar muito. No ano passado já era cobrança, mas agora começamos do zero. Temos que alternar a posse e chegar mais rápido ao gol adversário. Hoje o Estrela abaixou muito a linha depois do gol. Por isso um jogo de mais rodagem - afirmou.
Por fim, comentou sobre a chegada de Danilo Barcelos, novo reforço do Botafogo.
- Danilo é um jogador de muita quantidade, um vai e vem de muitas vezes, um jogador que tinha muita distância percorrida no Vasco. Bom na bola parada, na marcação. Um jogador com características modernas - concluiu.
Mais informações em instantes.
Fonte: GE/Por Emanuelle Ribeiro — Domingos Martins, Espírito Santo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!