Meia deveria aparecer no "Bira" da Ferj até esta quarta-feira, mesmo com pendências, mas não é regularizado a tempo e será desfalque para o jogo contra o Boavista, domingo
Não vai ser no próximo jogo que Keisuke Honda irá estrear pelo Botafogo. O japonês não teve a situação regularizada no departamento de registros da Ferj (Bira) e perdeu o limite para a partida deste fim de semana. O Alvinegro irá enfrentar o Boavista às 19h (de Brasília) neste domingo, no Nilton Santos.
Uma novidade que poderá estar em campo é o meia equatoriano Gabriel Cortez
Honda foi apresentado pelo Botafogo no último dia 8 de fevereiro, no mesmo palco do jogo deste domingo — Foto: Vitor Silva/Botafogo
Nesta quarta-feira, em um jogo-treino contra o Madureira fechado para a imprensa, Honda atuou no time titular que Paulo Autuori montou. O japonês esteve em campo no início da atividade, que foi vencida por 3 a 1 pelo Botafogo. Diante do Tricolor Suburbano, Autuori optou por realizar vários testes no time que esteve em campo.
Com a ausência do nome de Honda no Bira, a próxima partida da qual ficará a expectativa para saber se ele irá participar é o clássico contra o Flamengo. O duelo está marcado para o dia 7 de março (sábado), às 18h no Maracanã. Por envolver o Rubro-Negro, a partida não será televisionada.
Para a primeira partida do japonês, o Glorioso considera que o ideal seja uma partida com transmissão da televisão aberta, além de uma partida que seja em casa e o clube possa organizar uma festa. Pelo calendário já definido pelo Botafogo, a partida que se encaixa no desejo alvinegro é o duelo contra o Bangu, marcado para o dia 15 de março, às 16h, no Nilton Santos.
Fonte: GE/Por GloboEsporte.com — Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!