Ricardo Rotenberg, um dos membros do Comitê Executivo de Futebol do Botafogo, atualiza caso com postagem em rede social
(http://globoesporte.globo.com/ge/videos/v/voce-lembra-de-yaya-toure-veja-momentos-marcantes-da-carreira-do-jogador/8329519/)
Você lembra de Yaya Touré? Veja momentos marcantes da carreira do jogador
Yaya Touré entrou em contato com a direção do Botafogo, porém, a negociação ganhou mais um capítulo. Neste domingo, o marfinense de 36 anos pediu para renegociar as condições financeiras para, enfim, acertar com o Alvinegro. Em outras palavras: deseja um salário maior.
Em seu perfil no Twitter, Ricardo Rotenberg, um dos membros do Comitê Executivo de Futebol do Botafogo, postou às 18h22 sobre o tema. Ele escreveu:
- Jogador já fez contato. Mas voltou a negociar as condições. Vamos ver.
Ricardo Rotenberg@RicardoRotenbe1
Jogador já fez contato.
Mas voltou a negociar as condições.
Vamos ver.
Na sexta-feira, Yaya Touré e Botafogo haviam tido a última rodada de negociações. Representado pelo ex-presidente Carlos Augusto Montenegro, outro integrante do Comitê Executivo de Futebol, o Alvinegro apresentou uma proposta de cerca de R$ 200 mil brutos. Porém, o meio-campista não aceitou por conta das questões tributárias envolvidas - há retenção de 27,5% no Imposto de Renda no Brasil. Com isso, o Glorioso recuou e apresentou um novo pré-contrato ao jogador. Havia a expectativa de, neste domingo, ocorrer o acerto definitivo.
Yaya Touré comemora um gol pelo City — Foto: Getty Images
- Cada um defende seu interesse. Um jogador acostumado a ganhar uma fortuna. Não vamos desistir. Também não vamos fazer loucuras - respondeu Ricardo Rotenberg a um torcedor no Twitter que criticou a postura do atleta.
Por GloboEsporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!