Páginas

quarta-feira, 13 de maio de 2020

De saída? Botafogo recebe proposta do Juventude por Gustavo Bochecha


Representantes do meio-campista receberam uma proposta em definitivo do clube gaúcho e encaminharam para a diretoria do Alvinegro, que não conta com o jogador



Gustavo Bochecha na pré-temporada do Botafogo, no China Park (Foto: Vítor Silva/Botafogo)



Gustavo Bochecha pode estar vivendo os últimos dias pelo Botafogo. Os agentes do meio-campista receberam, nesta quarta-feira, uma proposta do Juventude. Os valores agradaram e a negociação foi repassada para a diretoria do Glorioso, que avaliará se aceita ou não. A notícia foi publicada primeiramente pela "Rádio Tupi" e confirmada pelo LANCE!.

O clube gaúcho fez uma proposta em definitivo pelo jogador de 23 anos, o que agradou ainda mais os representantes do meio-campista. Desde o primeiro momento, a diretoria do Alvinegro afirmou que estaria aberta a receber qualquer tipo de proposta por ele - seja por empréstimo ou com valores que envolvessem uma transferência fixa.

O Botafogo possui 80% dos direitos de Bochecha, com o jogador tendo o resto da porcentagem. O valor da proposta feita pelo Juventude não foi revelada, mas a bola está nas mãos da diretoria do Botafogo. Basta o Comitê Executivo de Futebol aceitar para o meio-capista se despedir do Estádio Nilton Santos.


E MAIS:
Técnico do Botafogo critica parceria do Flamengo no futebol feminino: 'É uma vergonha'
Empresário que contratou Honda afirma que sonho é trazer Iniesta para o Botafogo
Ministério da Economia estende prazo de pagamento do Profut
Substituir Nilton Santos, goleada no Fla e dedicação: a relação de Sebastião Leônidas com o Botafogo
Botafogo oficializa a renovação de Marcelo Benevenuto


Bochecha recebeu sondagens de clubes de países do exterior e de equipes da Série B - a maioria delas, contudo, ofereceu um empréstimo com o Botafogo pagando o salário do jogador, algo prontamente recusado pelo clube. O negócio com o Juventude, por envolver valores de transferência, abre um novo leque de possibilidades.

Gustavo não está nos planos de Paulo Autuori. O meio-campista, criado nas categorias de base, havia perdido espaço ainda no começo do ano, com Alberto Valentim. O jogador de 23 anos só possui dois jogos na temporada: as duas primeiras partidas do Campeonato Carioca, quando o Alvinegro atuou com a equipe formada por reservas.

No Juventude, a possibilidade de trabalhar com o ex-volante Pintado, atual treinador da equipe, também anima os empresários de Bochecha. A expectativa é que, com tudo se concretizando, ele se valorize na Série B e se transforme em um dos melhores jogadores da equipe.


Fonte: LANCE! Sergio Santana/Rio de Janeiro (RJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!