Clube carioca mantém percentual dos direitos econômicos do atleta, que tinha contrato por encerrar em setembro. Jogador perdeu espaço e estava fora dos planos da comissão técnica
O atacante Igor Cássio vai jogar a próxima temporada europeia no Porto. Revelado pelo Botafogo, o atleta de 22 anos foi negociado pelo clube alvinegro e será reforço do time B em Portugal. A transferência é em definitivo e ainda será assinada.
Atacante ganhou espaço em 2019 — Foto: André Durão / GloboEsporte.com
O jogador tinha poucos meses de contrato com o Bota, que optou pela liberação. O vínculo atual terminaria em setembro. Igor perdeu espaço com a chegada de Pedro Raul e não estava nos planos da comissão técnica para o restante da temporada. Além disso, foi afastado há quase um mês junto de Helerson por descumprir o isolamento social.
Em contrapartida pela liberação, o Bota ficará com um percentual dos direitos econômicos do jogador em caso de venda futura. Assim como o Artsul, que é o clube formador. Procurado pela reportagem do GloboEsporte.com, o empresário Carlos Henrique Brasil disse que não comenta sobre negociações.
Igor Cássio tem 22 jogos e três gols com a camisa do Botafogo. Cria da base, o atleta fez a estreia como profissional em 2019. Neste ano, fez quatro jogos e um gol, todos pelo Campeonato Carioca.
Fonte: GE/Por Thayuan Leiras e Thiago Lima — Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!