Jogador tem cinco jogos e dois gols nessa temporada e chega como aposta para o ataque, que terá reforço de Kalou mas pode perder Luis Henrique para o futebol europeu
O Botafogo está perto de fechar a contratação por empréstimo do jovem atacante Davi Araújo, de 21 anos, que pertence ao Real Brasília. O jogador já está no Rio de Janeiro para fechar os últimos detalhes e realizar exames antes de assinar com o clube carioca.
A informação foi publicada primeiro pelo "Canal do TF" e confirmada pelo ge. O vínculo será de praticamente um ano, até junho de 2021. O Bota terá opção de compra caso queira ficar com a promessa em definitivo.
Nesta temporada, o atacante tem cinco jogos e dois gols marcados pelo time brasiliense. No Botafogo, ele chega para ser opção, principalmente, para as pontas do ataque, que tiveram Luis Henrique e Guilherme Santos como titulares na última rodada do Campeonato Brasileiro.
Davi Araújo, novo reforço do Botafogo — Foto: Ricardo Botelho/Real Brasília
Com a contratação, a diretoria tenta dar alternativas para Paulo Autuori em meio ao receio de perder Luis Henrique ainda nessa temporada. O jovem de 18 anos se destacou no primeiro semestre e é observado por clubes europeus. O próprio Autuori falou abertamente sobre a possibilidade em entrevista ao ge.
- Pelo que tem chegado a mim de pessoas ligadas ao futebol europeu, há muito interesse em cima do Luis Henrique. O Botafogo tem que se preparar para uma possível saída do Luis Henrique e, se ele sair, já temos o Kalou que quero ver no futebol do Botafogo é lógica nos processos - disse no último dia 31 de julho.
Davi é considerado promissor, mas uma contratação para compor elenco. O grande reforço para o ataque é Salomon Kalou, apresentado no último sábado. O Botafogo tem, ainda, Rhuan, Luiz Fernando e Lecaros como opções para as pontas do ataque.
Fonte: Por Redação do ge — Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!