Ideia é usar bandeirão de quase 4000 m² no próximo jogo do Botafogo no Nilton Santos, no dia 19 de agosto, às 21h30, contra o Atlético-MG; veja foto
Após campanha na internet para arrecadação de recursos, o movimento "Ninguém Ama Como A Gente" concluiu a confecção de um dos maiores bandeirões do Brasil. O produto, com quase 4000 m² e que vai ocupar praticamente todo o setor Leste Inferior do Nilton Santos, deve ser usado no próximo jogo do Botafogo em casa, no dia 19 de agosto, às 21h30, contra o Atlético-MG, pela 4ª rodada do Brasileirão.
O ge teve acesso à imagem do bandeirão:
Torcedores do Botafogo concluem confecção de um dos maiores bandeirões do Brasil — Foto: Divulgação
Em prestação de contas por meio de seu perfil no Instagram, o movimento informou que a vaquinha online superou as expectativas e possibilitou a confecção de um "bandeirão amplamente maior que o inicialmente planejado e mais um do escudo do Botafogo".
Torcida Botafogo não poderá comparecer ao Nilton Santos por conta da pandemia — Foto: Satiro Sodré/SSPress/Botafogo
Em fevereiro passado, o ge publicou uma matéria sobre o assunto. A meta estipulada inicialmente foi de R$ 19,4 mil. Mas o engajamento grande dos torcedores fez o projeto ter sonhos um pouco maiores, e a organização aumentou o tamanho. Com o bandeirão, os alvinegros pretendem levar para a arquibancada um pouco da história do Botafogo.
O “Ninguém Ama Como A Gente” nasceu em 2019 e reúne alvinegros anônimos e ilustres, além de torcidas organizadas, influenciadores digitais e mídias botafoguenses. Surgido com o intuito de aproximar mais a torcida do time, o movimento partiu de torcedores desconhecidos e chegou até a ídolos do clube do passado e do presente.
Fonte: GE/Por Thayuan Leiras — Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!