Páginas

sábado, 12 de setembro de 2020

Escalação do Botafogo: Diego Cavalieri será titular, e Rhuan deve ganhar chance


Veja provável time para clássico contra o Vasco às 20h30 deste domingo; segundo Carlos Augusto Montenegro, Salomon Kalou poderá ficar no banco de reservas



Diego Cavalieri; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu, Victor Luis; Rafael Forster, Caio Alexandre, Honda; Bruno Nazário, Rhuan e Matheus Babi.


Esta deve ser a escalação do Botafogo para o clássico contra o Vasco, às 20h30 deste domingo, no Nilton Santos, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Luis Henrique e Pedro Raul, fora dos dois últimos jogos, deverão começar no banco de reservas, e Rhuan pode ter chance como titular. A informação foi publicada inicialmente pelo jornalista Thiago Franklin.


Outra novidade no banco de reservas pode ser Salomon Kalou.


A princípio, ele estava descartado da partida para participar de sua formatura na Escola de Administração de Lyon. Mas o membro do comitê executivo de futebol do Botafogo, Carlos Augusto Montenegro, disse ao ge que o atacante chegará ao Rio de Janeiro na manhã deste domingo, fará o teste da Covid-19 e se apresentará no hotel para se juntar ao grupo alvinegro. A decisão de relacionar Kalou ficará a cargo da comissão técnica, a depender do estado físico do atleta.



Rhuan entrou bem contra o Athletico — Foto: Vitor Silva/Botafogo


Como informou o clube neste sábado, Gatito Fernandez, com lesão na coxa direita, não estará à disposição de Paulo Autuori. Assim, Diego Cavalieri seguirá na meta alvinegra diante do Vasco.



Fonte: GE/Por Emanuelle Ribeiro — Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!