Clube faz contatos e quer novo nome para antes da volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Enquanto isso, segue a procura por um volante e um atacante de velocidade
O Botafogo continua no mercado, mas teve que mudar de prioridade devido às circunstâncias. Sem treinador, a diretoria diminuiu momentaneamente a busca por reforços até encontrar um novo comandante para o elenco. O próximo técnico pode, inclusive, ajudar a bater o martelo sobre os nomes.
O clube ainda quer mais um jogador de velocidade para o ataque e um volante para encorpar o meio de campo. Alguns atletas foram oferecidos, outros foram consultados, e o Bota conversa para encaixar os pretendentes no orçamento.
+ Gallo confirma reunião, mas diz: "Não houve acerto"
+ Bastidores da queda de Lazaroni e perfil do novo técnico
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/6/s/SzhMTgQvOSjjuoXvBmAw/tulio.jpg)
Gerente Túlio lidera as negociações — Foto: Vitor Silva/Botafogo
No entanto, a prioridade total no momento é pela definição do novo treinador. O Botafogo chegou a conversar com Alexandre Gallo, mas o nome foi descartado. Depois de dispensar Bruno Lazaroni na quarta-feira, o clube tem pressa em achar um substituto. No cenário ideal, o próximo técnico comandará o time na volta das oitavas de final da Copa do Brasil, na próxima terça-feira.
Por enquanto, as contratações já confirmadas são o volante José Welison e o atacante Iván Angulo. Welison, inclusive, já fez alguns treinos com o elenco e está liberado para a estreia. Angulo já está no Rio, mas ainda não foi regularizado.
Enquanto seguem as buscas no mercado, o Botafogo também se prepara para entrar em campo no próximo sábado. Às 17h (de Brasília), no Nilton Santos, tem jogo contra o Ceará, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O preparador físico e de goleiros Flávio Tênius comandará o time.
Fonte: GE/Por Davi Barros e Thayuan Leiras — Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!