Zagueiro voltará após cumprir suspensão automática contra o Grêmio por causa do terceiro cartão amarelo; goleiro paraguaio está com edema ósseo no joelho e não enfrenta o Goiás
Mesmo com o jogo entre Botafogo e Goiás ser somente na próxima segunda-feira, Bruno Lazaroni tem duas certezas. A primeira delas é de que poderá contar com o zagueiro Marcelo Benevenuto. O camisa 14 esteve fora da derrota para o Grêmio por causa do terceiro cartão amarelo e deve voltar a entrar em campo às 20h (de Brasília) na próxima segunda-feira no Nilton Santos.
>>> Ciente dos problemas aéreos do Botafogo, Marcelo afirma: "Temos nos cobrado muito" <<<
A outra certeza fica por conta de Gatito Fernández. Com um edema ósseo no joelho, o goleiro é desfalque certo para o próximo jogo. Ele atuou pela seleção do Paraguai na primeira rodada das Eliminatórias e ficou de fora do segundo jogo por causa das dores no local.
>>> Gatito volta a sentir joelho após jogo pelo Paraguai e fará exame em retorno ao Botafogo <<<
Com isso, a provável escalação do Botafogo é:
Diego Cavalieri; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu e Victor Luis; Rafael Forster, Caio Alexandre e Honda; Rhuan, Matheus Babi e Pedro Raul.
Marcelo deve voltar ao time do Botafogo na próxima segunda-feira — Foto: André Durão/ge
No meio de campo, o time de Bruno Lazaroni também deve ter a volta de Rafael Forster - que foi expulso contra o Sport - e Keisuke Honda. O japonês tinha sido poupado do primeiro tempo contra o Grêmio, mas deve começar jogando contra o Goiás.
Com 18 pontos, o Botafogo ocupa a 15ª colocação no Campeonato Brasileiro. Com há uma partida pela 16ª rodada ainda nesta sexta-feira, o time ainda pode ficar uma posição abaixo, caso o Bahia vença o Goiás, adversário da próxima segunda.
Fonte: Por Redação do ge — Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!