Com Marcelo Benevenuto e Rafael Forster suspensos, clube pediu para contar com o atleta de 19 anos, mas o jovem seguirá com a seleção brasileira sub-20 na Granja Comary
O Botafogo tentou, mas não conseguiu a liberação do zagueiro David Sousa, que está com a seleção brasileira sub-20. O clube recebeu a negativa da CBF e terá opções escassas para montar a defesa que enfrenta o Internacional, no próximo sábado, às 19h (de Brasília), fora de casa, pelo Brasileirão.
+ Falta de indignação incomoda, e Botafogo deverá ter mudanças contra o Internacional
Sousa tem oito jogos pelo time profissional do Botafogo em 2020 — Foto: Vitor Silva/Botafogo
+ Botafogo promete premiação em caso de permanência
Por meio do presidente Nelson Mufarrej, a tentativa foi para que o garoto deixasse a seleção por dois dias e retornasse já no próximo domingo, mas sem sucesso. O clube precisava do zagueiro porque perdeu dois jogadores para a rodada: Marcelo Benevenuto e Rafael Forster, suspensos. Sem eles, estão com a delegação neste momento apenas Kanu, titular, e Helerson, que nem sequer jogou nesta temporada.
Sousa, que já figurou na Seleção sub-15, foi chamado pela primeira vez para a seleção sub-20. O zagueiro de 19 anos tem oito jogos pelo time profissional do Botafogo em 2020. Recentemente, ele estava nas divisões de base, onde conquistou a Taça Rio Sub-20.
Fonte>>Por Emanuelle Ribeiro e Thayuan Leiras — Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!