Páginas

segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Honda, do Botafogo, tem lesão na coxa esquerda e não enfrenta o Corinthians


Meia sentiu desconforto na musculatura anterior da coxa no último sábado, contra o Coritiba, e foi substituído no segundo tempo



Exame realizado nesta segunda-feira apontou lesão na coxa esquerda de Keisuke Honda. O meia do Botafogo havia sido substituído na segunda etapa do jogo contra o Coritiba, no último sábado, após sentir desconforto na musculatura anterior da coxa. O japonês já iniciou o tratamento e não estará à disposição para o próximo confronto, às 16h de domingo, contra o Corinthians, no Nilton Santos.


A informação foi publicada inicialmente pelo jornalista Thiago Franklin e confirmada pelo ge. Para a posição de meia mais avançado, Eduarco Barroca tem como opções Bruno Nazario, Eber Bessa e Cesinha. Após a publicação da reportagem, o Botafogo se pronunciou sobre a lesão de Honda.


- O Botafogo de Futebol e Regatas, através de seu Departamento Médico, informa que no exame de imagem realizado foi constatada uma lesão importante no músculo anterior da coxa esquerda.


+ Botafogo S/A está em fase de conversa com credores e registro dos fundos de investimento




Honda em Coritiba x Botafogo — Foto: Vitor Silva/Botafogo



Honda foi substituído aos 19 minutos do 2º tempo, quando o Coritiba ainda vencia por 1 a 0. Cícero entrou e ajudou a mudar a história do confronto ao fazer o cruzamento que terminou com gol de empate de Pedro Raul. O centroavante ainda marcou de pênalti para virar a partida.


A vitória foi fundamental para o Botafogo na luta contra o rebaixamento. Antes do confronto, a equipe acumulava 12 jogos de jejum (sendo sete derrotas seguidas) e ocupava a lanterna. Foi, aliás, a primeira vitória de Barroca no retorno ao time carioca. Com 23 pontos, o Botafogo ganhou duas posições. É o atual 18º colocado, com cinco pontos a menos do que o Bahia, o primeiro fora do Z-4.



Fonte>>Por Davi Barros e Emanuelle Ribeiro — Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!