Páginas

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Bruno Nazário, do Botafogo, está perto do América-MG e não atua contra o Ceará


Meio-campista tem negociação encaminhada para jogar no Coelho a partir da próxima temporada; camisa 10 ficou de fora da relação do Glorioso para o último jogo do Brasileiro





Bruno Nazário em ação pelo Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)



Bruno Nazário está de saída do Botafogo. O meio-campista tem acordo encaminhado para defender o América-MG na próxima temporada e sequer está na relação do Alvinegro que viajou à Fortaleza, para o compromisso diante do Ceará, nesta quinta-feira, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. A notícia foi publicada inicialmente pela "Espn" e confirmada pelo LANCE!.


A negociação está nas fases finais e, por isto, Bruno Nazário não foi envolvido pelo Botafogo para a última rodada do Brasileirão. Sem pretensões no torneio, o clube entendeu que o camisa 10 e o estafe podem focar na possível transferência.

A escolha pela possível continuação de Bruno Nazário, que estava emprestado ao Botafogo pelo Hoffenheim-ALE, até junho de 2021, passava por Marcelo Chamusca. Contudo, a proposta da Série A foi mais atrativa para os representantes do jogador.

Não haverá nenhum custo pela quebra do contrato de empréstimo de forma precoce para o Botafogo, que deixará o clube de General Severiano com 44 partidas disputadas e seis gols marcados.

No elenco do Alvinegro, Cesinha é o nome que fica para fazer a função de meio-campista central. O clube de General Severiano, contudo, deve ir ao mercado em busca de novo um jogador para a posição e encorpar o elenco visando a disputa da Série B.


E MAIS:
Diretor prevê arrancada do Botafogo após vitória sobre o São Paulo: 'Esse clube vai ser do c...'
São Paulo não abre mão de dívida, Botafogo bate o pé e recusa proposta por Kanu
Matheus Nascimento, do Botafogo, é convocado para a Seleção sub-17
Marcelo Chamusca, técnico do Botafogo, se reúne com staff e prega união entre os setores do clube
Botafogo planeja montagem do elenco para 2021 e Marcelo Chamusca procura valorizar a base


Fonte: LANCE/Sergio Santana/Rio de Janeiro (RJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!