Partes ainda acertam detalhes para a assinatura de contrato; volante que estava no Vitória ficará no Alvinegro até o fim de 2021
O Grêmio encaminhou o empréstimo de Matheus Frizzo para o Botafogo até o fim da Série B, ou seja, até dezembro deste ano. O volante de 22 anos estava emprestado ao Vitória e não tinha perspectiva de ser aproveitado no Tricolor para a próxima temporada.
Conforme apurou o ge, as partes envolvidas na negociação ainda discutem detalhes antes da assinatura do contrato. Frizzo está em São Paulo, com a família, e aguarda uma sinalização do Botafogo para viajar para o Rio de Janeiro para finalizar a parte burocrática.
Frizzo, volante do Grêmio — Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Frizzo estava emprestado ao Vitória, clube pelo qual disputou 17 jogos, 14 deles como titular. O clube tentou a renovação do empréstimo e outros times sondaram o volante, que preferiu iniciar a negociação com o Botafogo. As conversas iniciram logo após o fim da Série B.
O volante tem contrato com o Grêmio até o final de 2022, com multa rescisória de 80 milhões de euros (cerca de R$ 491,71 milhões na cotação atual).
Natural de Guarulhos, Frizzo chegou ao Grêmio vindo da base do São Paulo. Jogou no time de transição e subiu ao profissional no final de 2019. Entrou em campo na última rodada do Brasileirão de 2019, contra o Goiás, mas não foi aproveitado pelo técnico Renato Portaluppi na atual temporada.
Fonte: GE/Por Emanuelle Ribeiro, Lucas Bubols e Thayuan Leiras — Porto Alegre
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!