Lateral estava no Coritiba, enquanto goleiro se destacou pelo Volta Redonda. Com a dupla, clube alvinegro chega a quatro reforços confirmados para a temporada
O Botafogo confirmou nesta quinta-feira o terceiro e o quarto reforços para a temporada de 2021, o lateral-direito Jonathan, que estava no Coritiba, e o goleiro Douglas Borges, ex-Volta Redonda. Os dois passaram nos exames, assinaram contrato e já treinam no Nilton Santos.
+ Contratações para 2021: veja quem chega e que vai embora
Aos 28 anos, Jonathan chega para uma posição que foi carente para o Botafogo na última temporada. Quatro atletas se revezaram e ninguém virou unanimidade no lado direito da defesa. Além disso, têm experiência na Série B. Nos últimos anos, jogou a competição pelo Atlético-GO e pela Ponte Preta. Na temporada passada, jogou 24 rodadas do Brasileirão pelo Coritiba.
Já o goleiro de 30 anos foi bem avaliado após a temporada de 2020 pelo Voltaço. Chega para encorpar as alternativas no setor, que têm Gatito e Diego Cavalieri na dianteira e Diego Loureiro como terceira opção. Recentemente, o clube dispensou Saulo.
Além dos dois, o atacante Ronald e o volante Pedro Castro também foram anunciados. O Bota tem negociações avançadas com outros três atletas: os zagueiros Joel Carli e Gilvan, o volante Matheus Frizzo e atacante Marcinho. E negocia também com Felipe Ferreira, meia da Ferroviária.
Fonte: Por Redação do ge — Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!